sábado, abril 03, 2010

La bouche.


As dores já cá não moram. O que é muito bom, tendo em conta que esta madrugada foi um verdadeiro martírio. Mas o dentinho querido ainda não começou a ser tratado: estou a antibiótico. E a fazer o clonix de oito em oito horas. Ou seja, estou practicamente drogada. Numb, zombie, como queiram. Quarta-feira volto. Perfect.

A pior parte é mesmo o plano de saúde oral que me fizeram: quase me deu uma coisinha má quando vi os valores. Fiquei cá com uns calores. Passaram-me a mão no lombo, ou pensam eles, quando me disseram-me que até estou muito bem, em comparação com algumas das coisas que têm visto por lá.

- Óh menina, engana-se se acha que está assim tão mal. Nada disso.

Se é verdade ou não, não sei, mas sei que dentro de um ano e meio tenho a minha boca perfeita, imaculada. Oh la la! Já a carteira, essa vai estar completamente falida. Rapadinha de todo. Mas vou em frente, porque noites como a de ontem, não quero mais. Nunca mais, obrigada.

Ah e ainda me disseram que tenho um sorriso muito bonito, e que ninguém me daria mais de vinte e cinco anos. Right. Jogo mental, querem o meu dinheiro! Está bom de ver. (Heee)

Muito agradecida a quem me desejou melhoras. E um beijinho. :-)


Até mais,
Littlemisstaken.


3 comentários:

Anónimo disse...

ja pode comer os ovos da pascoa loll

Anónimo disse...

ainda bem q está melhor :)

bj

Littlemisstaken disse...

Obrigada, Mariana.

Até fiquei com medo de meter doces na boca agora, ehehe. Hmmm, não sei se vou conseguir.

Beijinho:-)