domingo, abril 04, 2010

E foi assim.


Enquanto tomava o pequeno almoço, hoje de manhã, e lia a habitual revista que vem com o JN, deparo-me com uma entrevista a um dos meus homens favoritos deste país: Manuel Cruz. E lembrei-me de levar algumas musiquinhas de Foge, Foge Bandido, o seu mais recente projecto, para ouvirmos no carro a caminho do almoço de Páscoa.

Resultado: um pai e uma mãe completamente apaixonados pelo Manel.

A verdade é que só faltavam mesmo eles, porque eu, o marido e o mano, papamos tudo aquilo o que o Bandido faz. Até porque tudo o que ele faz, é muito bom.

Cresci a ouvir o Manel, com os Ornatos, e no ano passado quando o voltei a ver ao vivo, nas Noites Ritual, quase chorei, confesso. Amo.

Esta semana ele vai estar na Aula Magna para um concerto único, e eu, estou aqui mordida de inveja de quem vai poder estar presente. Já agora, se estiverem por perto e puderem lá dar um saltinho, ide minha gente, ide. Não se arrependem, prometo, e o Manuel merece o vosso/nosso carinho. Fica a sugestão.

A Páscoa, bem, também foi boa: comemos arroz de marisco, e de polvo, em vez de cabrito. Crepes de chocolate, em vez de amêndoas. Enchemos os sapatinhos de areia e ainda deu para molhar os pés, naquele gelo de água do Cabedelo (Viana do Castelo), pela primeira vez este ano.

Belo dia com os meus. Who else?

Beijinho,
Littlemisstaken.

Sem comentários: