sábado, setembro 04, 2010

RomCom.

Sabemos que o Natal já não está assin tão longe quando começam a chegar quinhentos mil trailers de comédias românticas. Practicamente todos os estúdios têm um filmezinho deste género pronto para esta altura do ano. E eu, não me queixo. Adoro.

Lá mais para o final do ano ainda hão-de estrear mais umas quantas, pois claro. Uma com delas a Natalie Portman, que esperemos não lhe arruíne o Oscar buzz que já traz do Venice Film Festival (com o Black Swan, do Aronosfsky). Dizem, os entendidos, que as comédias românticas têm a capacidade de make or break, uma carreira. Espero que não seja o caso da Natalie. Depois também ainda há The Romantics, com a Katie Holmes, Anna Paquin e o Josh Duhamel, mas confesso que achei o trailer fraquinho. Esperava mais.

Deixo aqui dois trailers: as duas que parecem mais promissoras, dizem os críticos, que eu sou só mais uma espectadora e nada sei.

Love & other drugs, com Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway: estes dois, mesmo que tentassem, não conseguiam esconder a química que os une. Adoro a Anne, e adoro ainda mais vê-los juntos. Um trailer que promete.

E How do you know, com Resse Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson e Jack Nicholson: belo elenco e um trailer engraçadinho, mas que não é brilhante. We'll see.





Façam as apostas que eu também já fiz a minha :)


Beijinho,
Littlemisstaken.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ainda não vi a RomCom deste ano, "Valentine's Day". Mas vi a semana passada "The Switch" (quando é que a Jennifer Aniston cresce e deixa de fazer estes filmes?)

Let's see!

PS: obrigada por me teres feito rir tanto com o Dexter/Daniel!

Littlemisstaken disse...

'Velentine's Day' é assim, assim. Não odeio, mas também não amo. É mais um filme(zinho). Ainda assim, pelo elenco, acho que vale a pena ver :)

Alguém que concorda comigo, aleluia! Não vi 'The Switch', para mim chegou-me 'The Bounty' ...ugh, é tudo tão mauzinho que até dói. Tens razão, já crescia a mulher!

Beijinho.