quarta-feira, agosto 04, 2010

Pausa.

Ando desligada.

Apesar de já ter regressado de férias no Sábado passado, por algum motivo ainda não tinha tido vontade de vir até aqui. A quem me lê: não me levem a mal, please, eu sou mesmo assim. E o calor (apesar de amar esta altura do ano), deixa-me apática. Molengona, como se diz na minha terra.

A verdade é que não tenho muito para contar. E como não me apetece estar para aqui a divagar sobre saldos, vernizes, sapatos, carteiras e afins, fico-me pelo silêncio. Até porque sempre achei que quando não há nada para dizer mais vale não inventar.

As férias foram muito boas. Adoro esta quinzena passada em família, não a troco por nadinha neste mundo.

Raramente compro alguma coisa para mim no Algarve, mas este ano trouxe um souvenir muito especial: umas manchas brancas nas mãos. Assim que me apanhei no Porto, foi certinho: corri atrás da minha Médica. Assustei-me com aquilo, pá. É que as coisas aumentavam de dia para dia.

Veredicto final: Vitiligo. Ou como diz o meu povo: uma valente merda. Ou ainda: a doença que o Michael Jackson tinha. (Ou dizia que tinha.)

Who's bad?

Até breve.

Love,
Littlemisstaken.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Não é a melhor noticia do mundo, certo. Espero que ja saibas como encarar estes dias, que precises ou não de vir desabafar ao teu blog.
Beijo enorme, cheio de força (if necessary!)

Littlemisstaken disse...

Obrigada, Elite:)

Para já, é só nas mãos, e não são assim muito grandes (apesar de já as conseguir ver no escuro, eheh, brincadeira)...agora, se me aparece num outro sítio, como na cara por exemplo, aí não sei não...

Mas por enquanto estou tranquila.

Beijinho,
Littlemisstaken.