sexta-feira, junho 11, 2010

Must have!

Quero tanto, tanto, tanto este livro, que até me falta o ar só de pensar em tê-lo nas minhas mãos. Eu sou uma tola por amores assim: intensos, obsessivos, conflituosos, mas eternos.

As cartas de Richard Burton a Elizabeth Taylor serão impressas pela primeira vez em "Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton, and the Marriage of the Century", uma edição da Harper Collins disponível nos EUA a partir de 15 de Junho. A Vanity Fair pré-publicou excertos de algumas dessas cartas em que Burton usa maravilhosamente a língua para se declarar, insistentemente, a Taylor, lamentar os desentendimentos entre ambos ("Funcionamos em comprimentos de onda completamente diferentes. Tu estás tão longe como Vénus - o planeta, quero dizer - e eu sou surdo à música das esferas") - e também para lhe dizer que se a perdesse, não havia se não o suicídio: "Não há vida sem ti".

[excerto retirado daqui . Se tiverem tempo e paciência, sigam o link e leiam o resto, vale a pena.]

Cá está:


E já agora, a título de curiosidade: sabiam que a Elizabeth Taylor, mesmo que estivesse a meio de uma rodagem, quando estava com o período não filmava? Simplesmente não aparecia no set. E esta era (apenas) uma das (muitas) exigências que fazia em contrato que assinava. 

Ah, old Hollywood! Já não se fazem divas assim.

Assim que regresse de Paris, vais ser meu, sua coisinha mais fofa que fofa!

Beijinho,
Littlemisstaken.

2 comentários:

Mi disse...

Olha, o link não está bem feito, não vai ter a sítio nenhum! Parece-me muito interessante esse livro, também vai ser editado em Portugal?!
kiss

Littlemisstaken disse...

Oh desculpa, Mi. Vou já tratar disso.
Um grande daaah para mim!

Beijinho.