quarta-feira, abril 28, 2010

A minha vidinha


... mudou.

Desde a semana passada que as coisas estão diferentes. E eu, que não gosto de mudanças repentinas, nem tão pouco gosto de surpresas. Eu que gosto de certezas e não sei viver do improvável, duvidei e recuei.

Vezes sem conta pensei como iria reagir quando este dia chegasse, se este dia chegasse. E achava que ia dar pulinhos de alegria durante dias. Mas não foi exactamente assim. Por medo, talvez, o primeiro instinto foi dizer que não. A verdade é que não me senti capaz.

Depois de muito reflectir entendi que se é algo que tanto quis, então porquê, agora que a oportunidade está finalmente aqui, ter medo?

Aceitei.

E na próxima semana, aqui vou eu, abraçar este sonho.
É que se a vida mudou, porque não hei-de eu mudar com ela?

Estou mais que pronta.

Beijinho,
Littlemisstaken.

6 comentários:

izzie disse...

E terás apoio e força de sobra deste lado! :)

Beijinho,

Helena disse...

Então boa sorte e muita força!!!

Beijinhos

Helena

sophia baunilha disse...

Não podes fazer estes posts enigmáticos sem explicar tudinho!
Agora só me apetece bombardear-te com perguntas :)
Mas olha, fica só com um muito boa sorte e palmas pela coragem, porque mudar nunca é fácil, nem quando é para melhor.
Beijinho

Mi disse...

De vez em quando precisamos de uma mudança para acordar para a vida!
kiss

Anónimo disse...

Assim é que é! Temos de abraçar as oportunidades, não cair no desespero da rotina!

Força com as novas mudanças **

C disse...

Tens um desafio no meu blog, passa por lá