terça-feira, abril 20, 2010

Coisinhas minhas.

Cheguei hoje á brilhante conclusão que devo ser a única mulher que ainda não tem uma peçinha da Garden Collection, H&M. Vai daí, deu-me uma fúria de açucar, e fui a correr á loja.

Tinha este em mente:


Que me pareceu mesmo giro, nas fotos. E, por pura sorte, ou então não, who knows, ainda tinha no meu tamanho. Só me faltou cantar no (curto) caminho até aos provadores, de tão feliz que estava.

Experimentei.

Ah ...Ok.

Não saí a chorar, é certo, mas continuo sem ter nem uma única peça da tal colecção, aquela que fez um país inteiro chorar, arrancar cabelos e coisas que tais. E sinceramente, agora, também já não estou interessada. Até porque encontrei dois, bem mais giros, um na Zara e outro na Blanco, que já moram alegremente no meu armário. Ohlala.

Hoje era só isto. Assim, fútil que dói. Heee.
E agora deixo-vos e volto aos apontamentos, os meus melhores amigos, por estes dias.


Beijinho,
Littlemisstaken.

5 comentários:

izzie disse...

Não te preocupes... somos duas ;)

Beijinho,

Anónimo disse...

chorar, arrancar cabelos e coisas que tais???!! por amor de deus. eu é que nao faço essa figuras por uma peça de roupa.

bj

Littlemisstaken disse...

Brincadeirinha, Mariana. Mas que andava tudo maluco com as roupinhas, andava, ehehe.

Beijinho :)

sophia baunilha disse...

Olha já somos três :)
Beijinho

Anónimo disse...

Não és a única... Eu também não tenho nenhuma peça dessas xD Contenção de despesas minha querida!

Beijinhos*