sexta-feira, abril 09, 2010

Just sayin' #42


Eu não quero, nem vou, fazer deste blog um ode ao meu marido. Sei que falo bastante dele, e vou continuar a fazê-lo, porque ele é, naturalmente, uma grande parte da minha vida. Mas não quero, de todo, passar a imagem de que por aqui tudo é perfeito. Que tudo é cor de rosa e harmonioso o tempo todo. Porque não é, nem acho que tenha que ser, de resto até me assusta um pouco que algum dia venha a ser.

Mas depois de termos passado por uma fase algo estranha, cheia de picardias, arrufos por tudo e por nada, hoje estamos bem. Talvez tenha sido aquela coisa do primeiro ano de casados, a fase de adaptação, não sei. Só sei que finalmente chegamos a nós.

E hoje de manhã foi muito bom acordar ao som daquela (nossa) música que tantas vezes ouvimos, quando ainda namorávamos. Ao som daquela banda que era a nossa, nossa até á exaustão ...o facto de, ao fim de mais de dez anos, ele ainda se lembrar, ao pormenor, de todos os planos que fizemos ao som deles ...não sei, mas apeteceu-me falar sobre o D, uma vez mais. Sei que tenho sorte, sei que sim.

Não se zangem comigo, prometo não falar dele nos próximos ...5 posts, combinado? Não quero por aqui ninguém a revirar os olhos de cada vez que me lê ;)

Beijinho,
Littlemisstaken.

1 comentário:

sophia baunilha disse...

Adoro quando as pessoas se deixam daquela estupidez em que ninguém acredita "a nossa relação é perfeita, estamos sempre em lua de mel", quando isso é tudo menos uma relação perfeita. Gosto de pessoas reais, com relações reais, em que há altos e baixos e, por isso mesmo, há emoção verdadeira.
E adorei o "chegámos a nós". Percebo muito bem o que queres dizer :)
Beijinho