segunda-feira, março 22, 2010

A surpresa.


O meu marido não é de me dar presentes. Fora das datas habituais não estou acostumada a receber nada. Sempre foi assim, e isto com o tempo uma mulher acaba por se habituar, que o que tem que ser é muito forte. Mas adiante.

Ontem, num raro Domingo em que acordamos e tomamos pequeno almoço juntos, por volta das 10.30h ele saíu, para comprar pão e os jornais. E até aqui tudo muito bem, tudo muito normal. E eu feliz da vida. Quando voltou, trazia um saquinho extra. Naturalmente, atirei-me logo a ele, perguntei o que era.

- É pra ti, abre.

Como quando a esmola é grande demais o santo desconfia, abri, muito a medo.
Era um avental. Uh??!
Sim, um avental. Giro e de uma cor que adoro, mas um avental.

- Como nunca cozinhas com um, achei que ias ficar bem gira, e trouxe.
- É verde. - foi só isto que me saíu.

Adoro surpresas (not!) principalmente as do meu marido, que consegue ser de um extremo bom gosto. Ah, e uma boa semana para vocês também. Já agora.

Beijinho,
Littlemisstaken.

3 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Lol... Deixa lá... a mãe do meu ex namorado, num natal, ofereceu-me uma almofada "para pôres as agulhas quando estiveres a coser roupa e a bordar"... aaaaah.... no comments...

Littlemisstaken disse...

Ai Rita, credo ...bem, ao menos a minha sogra dá-me panos de cozinha e meias, que isto no Inverno faz muito frio, e a gente não quer cá constipações. Eheh.

Beijinho.

Rita P Faleiro disse...

Credo mesmo!... Ela devia pensar que eu ia andar a coser as meiazinhas do filho, que era um mal habituado de primeira lol.
Agora tenho mais sorte - a minha futura sogra dá-me caixas de chocolates. Acho que gosta bem mais de mim! lol