quarta-feira, março 03, 2010

Respirar fundo, precisa-se!


Depois de uma tarde esgotante, como já há muito tempo não tinha, o dia chega, finalmente, ao fim. E em boa hora. Senti-me a ser sugada, é isso, foi exactamente assim que me senti. As minhas ideia não fluíam, e até teclar já se estava  tornar insuportável. Por isso ainda bem que acabou.

Finalmente, a minha amada almofada.

Uma pequena conclusão: há pessoas que teimam em fazer-nos a vida negra. Que reclamam até da própria reclamação. Cansa pá!

Ah, e outra ainda: trabalho de grupo não é, de todo, para mim. Fui talhada para escrever, investigar e what not, sozinha. Se me restava alguma dúvida, hoje, dissipou-se.

Era isto. Já desabafei que chegue desta pessoínha por hoje.
Se calhar até já lhe dei mais valor que aquele que merece, hmm...

Bom, vou dormir que o meu mal é sono.

Amanhã vai estar um dia maravilhoso e eu tenho um liiiiindo vestido para estrear, oh yeah.


Beijinho,
Littlemisstaken.

Sem comentários: