segunda-feira, março 22, 2010

Gossip. Ou talvez não.


Depois de ter tido uma semana em cheio, a passada, esta avizinha-se bem mais calminha. E hoje deu para tomar o pequeno almoço com o D, e ainda almoçar. E o jantar também vai ser a dois. A loucura, portanto. Mas como estou com algum tempinho livre, passei uma boa parte da tarde a fazer uma das coisas que mais gosto, ler sites de gossip. Hee.

Como alguns já saberão, o marido da Sandra Bullock traíu-a. Coisa feia, fraquinha de se fazer. Ainda por cima com uma suposta White Supremacist e que dá pelo (lindo) nome de Michelle Bombshell (wtf?). E precisamente enquanto a Sandy esteve fora, a filmar The Blind Side, o filme que lhe trouxe o reconhecimento que ela merece, e pelo qual tanto esperou, nestes vinte anos de carreira que já leva.

Bittersweat, não?

Mas não é necessáriamente das facadas do Jesse James que quero falar. Porque, para mim, qualquer homem que traía a sua mulher, famoso ou não, não me merece muito tempo de antena.

O que me causou algum incómodo, foi ler alguns comentários a dizerem que a Sandra Bullock mereceu ser traída. She had it coming, li.

E porquê? Porque ela, tem mais sucesso que o marido. Porque ganha mais que ele. Porque é mais famosa do que ele. E que qualquer mulher que se preze, e que quer manter o seu casamento nunca, mas nunca, é 'superior' ao seu homem. A mulher não pode ser mais, ganhar mais, ter mais sucesso, querer mais, não pode. A mulher fica em casa e cuida do seu casamento. Aguarda que o seu marido chegue e só se ausenta para o essencial. A mulher não abandona o lar, durante alguns dias, a trabalho. Nunca o faz. É que senão sujeita-se a ser traída, porque, oras, porque se ela não está, então com quê que o maridinho se vai divertir, huh? Então vá, toca de encornar, que ele merece, que está sozinho. O coitadinho.

Li tudo isto em mais do que um site, em sites bastante conhecidos (até no huffington post!), e não, para meu grande espanto, não são opiniões apenas masculinas: muitas mulheres a apoiarem esta ideia. Gente a mais a concordar com esta ideia provínciana, retrógrada. Machista, é o que é.

Ora que grande caraças!
Mas ainda se pensa assim? Ainda? Em 2010?

Irrita-me, claro está. Mas que grande comichão que esta gente me dá.


E só por causa disso vou-me vingar e vou comprar um Rol.
Toma, que é para aprenderes.


Beijinho,
Littlemisstaken.

2 comentários:

Helena disse...

Ainda se pensa assim... Vivemos num mundo doente e triste! NOJO!!!

Beijinhos

Helena

Scarlet_Perry disse...

Eheheheh, gostei do teu post! :D
Nao comento. Ja sabes a minha opiniao.

Beijoca ***