terça-feira, março 30, 2010

Eu ia, mas já não vou.


Eu ia agora mesmo começar a escrever aqui um post tão bonitinho sobre o triunvirato cá de casa: eu, a Mãe e o mano, mas o D. chegou, mais uma vez magoado no mesmo pé, e pediu-me, com cara de gato das botas do Shrek, para lhe ir fazer um lanchinho, que está esganado de fome.

E eu, como uma querida que sou, vou.

Afinal quem é que resiste aquela carinha de gato. E daqueles olhos, então, o que dizer?

Ai que eu sou tão boa esposa. La, la, la. (hihihi)

Também chegou com a notícia de que voltamos a ganhar bilhetes para uma antestreia, amanhã. Yuppi! Andamos cá numa maré de sorte, com estas coisas, que não sei não ... hmmm.


Até mais,
Littlemisstaken.

2 comentários:

Anónimo disse...

que sorte, é sp bom ir ao cinema,gratis melhor ainda

bj

Scarlet_Perry disse...

Que sorte, "mulinha"! :D
Que vais ver?
Beijocas

Miss ya! ***