quinta-feira, fevereiro 18, 2010

A saga.


Ainda nem bem o sol tinha nascido e já estava eu a acordar o D: as dores não me deixavam dormir. Vestimo-nos, e lá teve que ser, destino: hospital.

Apesar de andarmos numa espécie de guerra santa desde Domingo, devo dizer, que ele se vestiu bem mais rápido que eu, e ainda me perguntou se queria um iogurte. Casei com um dos bons, é verdade.

Deram-me a pulseira amarela, esperei umas duas horas para ser vista, e ainda assim não escapei ao raspanete do Médico. Já devia ter ido ontem, eu sei. Também não escapei a uma injecção; tentei, esperneei, fiz chantagem, nada resultou.

Doeu. Dói sempre, e nem adianta que não mudo de ideias, nestas coisas ainda sou muito bebé, a mim dói-me, e muito. A boa notícia é que não chorei, o que podia bem ter acontecido.

Mas a melhor notícia é que, e apesar de ainda ter um olho Benfiquista*, já não tenho dores. Yuppi.

Já devia mesmo ter ido ontem. Teimoooosa.

Assim que saí do hospital dei comigo a pensar que são tantas as vezes que tenho lá ido ultimamente, que um dia destes ainda me dão um free pass, ou qualquer coisa do género. Ou melhor, convidam-me para a guest list. É que, mais uns dias, e já faço parte da mobilia.

Ah, a bandeira branca também foi hasteada por estas bandas. Nada como um olho maroto para pôr fim a esta nossa guerra santa. (wink, wink) Ninguém venceu, mas quem ganhou os miminhos fui eu. Como tinha que ser.


Beijinho,
Littlemissredeye.

* O coração, bem, esse é verde. Para sempre.

1 comentário:

Scarlet_Perry disse...

Fico feliz por tudo estar mais calmo! :D
Beijooooooos ***