domingo, janeiro 31, 2010

Just sayin' #16


Eu não posso viver só para ti.
Não posso ser só tua.
Eu tenho que ser livre. Eu sou livre, e preciso de voar.
Eu preciso de ver, conhecer e partilhar.

Lembras-te como foi quando era tudo, tudo só para ti?
Correu mal, muito mal.
E cortamos laços durante muito tempo. Tempo demais.

Porque eu preciso de ti, de te ter sempre por perto.
E sei que sentes o mesmo.

Mas o nosso amor não pode ser sufocado. Não pode ser vivido assim.
Tem que ser generoso e tem que saber partilhar.

E não pode estar sempre a cobrar perfeição.
Eu não sou perfeita, tu também não.
Eu não quero ser perfeita.

Eu nunca vou ser perfeita, e tu também não.
Por mais que tentes e que te aches, porque confessa lá, tu achas que és perfeito/a, não achas?

Pois, news flash meu amor: não és, por isso pára de lutar.
E de me arrastar contigo nessa luta.

É que até o couro cabeludo já me dói.
São muitos anos a ser arrastada, capice?

PS: I love you.


Beijinho,
Littlemissaweebittired.

Sem comentários: