sábado, janeiro 30, 2010

Eu saio, tu sais, ele sai.


Encontro e cafézinho no Piolho? Check.
Vinho do Porto no Coreto? Check
Descer os Caldeireiros e a Mouzinho e falar, falar, falar, até que temos que parar porque perdemos o fôlego? Check.
Traçadinho de morte no Está-se bem? Check.
Passar pelo Ribeira Negra e fazer de conta que não o vemos pois a garganta ainda arde desde a paragem anterior? Check.
Kalashnikov no Prioridade? Também.
Acabar a noite no Duque a dançar música brasileira nunca antes ouvida e a cantar a canção mais ridícula possível no Karaoke? Check!
A bela da fatia de Pizza antes do regresso? Check.
Subir novamente a Mouzinho e os Caldeireiros, mas desta vez trazendo a Ribeira ás costas. Check! 

É que meus amigos, a descer todos os Santinhos ajudam (dizem) a subir ...bem, a subir pareçe que os trazemos ás costas, é o que é.

Já não me lembrava de uma noite assim.
Quando tinhamos vinte anos era o nosso ritual de Sexta e Sábado.
Agora, que estamos com um pézinho nos trinta, deixámo-nos disso.
Mas ontem soube tão bem recordar os velhos tempos.

Claro, que hoje mal sinto as pernas, aliás, sinto-as como se tivesse corrida a meia maratona de Lisboa.
Mas pronto, estou aqui com um sorriso na cara da bela noite que tive.

D, Mé e R, obrigada meus queridos, vocês são o melhor desta vida.


Beijinho,
Littlemissfriend

Sem comentários: