segunda-feira, março 09, 2009

Eu não consigo parar de espirrar!



Minha querida abelhinha,

podias por favor ser mais rápida, e fazeres lá o que tens a fazer de uma vez?!

É que eu já não sinto os meu olhos.
E do meu nariz, bem, desse querido então nem te falo.
Coitadinho, chego mesmo a temer por ele.


Leva lá a porcaria do polén de uma vez!


Desculpa, desculpa ..não foi minha intenção ser bruta!


Mas por favor leva lá a Primavera contigo de vez, e traz-me o Verão.

Eu sei que é o que queres.

Estou farta de viver rodeada de lenços de papel.
E de todos os tipos de água do mar que existem no mercado.
Podia-te até contar do pouco ou nada que cada uma me faz ...mas, não vamos por aí.


Só te peço que me ajudes finalmente a respirar!


Fazias isso por mim, pretty please?!

Pensa bem.
Eu até me portei bem este ano.


with love,
Littlemissrinitealérgica.

Sem comentários: