quinta-feira, fevereiro 09, 2012

My heart is the worst kind of weapon #47

Querido blog,

Há uns dias disse-te que ia voltar. Que tenho muito para te contar sobre o último mês do ano que passou. E vou, quero muito. Mas sabes, Dezembro não me trouxe apenas o mau. Dezembro também me trouxe coisas boas, muito boas. Trouxe-me aquilo que não pensei ter tão cedo.

Mas, deixa-me explicar-te.

No final de Novembro mudámos de casa. Depois de alguma resistência, principalmente da minha parte, deixamos o apartamento no qual passamos os últimos três anos, e alugamos uma casa de gente grande. Abraçamos os subúrbios, e estavamos felizes. Fizemos a escolha certa, sabíamos. Mas, num golpe de sorte, ou de sei lá bem o quê, apenas uns dias depois da mudança surgiu-nos A oportunidade.

Já a conheciamos, babamos e passamos por ela vezes sem conta. Então, no dia cinco de Dezembro fizemos a proposta, vamos tentar, pensamos: foi imediatamente aceite. Foi tudo tão rápido que ainda não caí bem em mim. Hoje, tenho uma casa. Minha. Grande, linda, a casa que sonhei.

Mas que crescidos que estamos, com casa própria e tudo!

Sim, a ideia era escrever-te todos os dias. Sinto falta e vou fazê-lo. Mas a verdade é que isto de ter uma casa nova ocupa-nos o tempo todo. Entre arrumar-limpar-organizar-decorar-pintar e um monte de coisas que agora não consigo enumerar, não tenho tido tempo para mais nada. E de noite, quando finalmente me deito, já não tenho forças para muito mais. Por isso, ainda não vai ser desta que volto a ti em pleno. Mas está para muito breve. Prometo. Sê paciente.

Love,
Littlemisstaken.

Sem comentários: