sexta-feira, março 04, 2011

My heart is the worst kind of weapon #37

Sempre que o marido emagrece uns kilinhos, e se torna vísivel [sim, porque convém dizer que a ele basta-lhe ter uma carga horária mais intensa para perder logo uns 2/3 kgs], chovem as perguntas.

Que andas a fazer ao teu homem, não lhe dás de comer?? [o drama, o horror!]

Sim, porque sou eu lhe dou a comidinha à boca, claro que sou. Que ele é mentecapto e não se sabe alimentar sozinho. E também é minha obrigação, como boa dona de casa, ter um marido balofo e com barriga de elefante, claro que é. Isso sim, é saúde. Claro que sim.

Love,
Littlemisstaken.

3 comentários:

Nokas disse...

Hehe, tive que me rir :)

tilida5ever design disse...

Selo no meu blogue ...

Philippa Style disse...

Onde eu já ouvi isso??! Ahhh, já sei! Cá em casa.
=)