sexta-feira, fevereiro 18, 2011

oh this love, this love that kills.

Entre o Born This Way da Lady Gaga e o Hold It Against Me da Britney Spears, prefiro a segunda. Aliás, e em jeito de confissão, gosto do novo single da Britney. Não sendo a música da minha vida, acho que é animada, e perfeita para ouvir no carro, por exemplo. O vídeo, enfim, não é a Britney de 2001. Esta já não é a Britney de Slave 4U, nem de Toxic. Depois de ver o vídeoclip, e tendo em conta que a dança era o seu melhor atributo, parece-me tudo um nadinha trágico, triste até. Mas aceitando que a Britney de hoje é apenas morna, não quente como em outros tempos, o video até nem é mau de todo.

Hold It Against Me, dirigido por Jonas Akerlund. Que também vai dirigir Born This Way, da Gaga.

Coincidência?




Depois de Adele, Britney Spears. Ah!
Gosto da miúda, fazer o quê? Matem-me, é justo.

Love,
Littlemisstaken.

1 comentário:

Scarlet_Perry disse...

`E compreensivel. Soa muito a pop dos '90 (principalmente o refrao). :)
***