segunda-feira, janeiro 17, 2011

os Golden Globes.

Let's cut to the chase, como dizem os outros, e falar daquilo que realmente importa falar: Ricky Gervais. O homem da noite, sem dúvida. A verdade também é só uma, hoje só se fala dele. Ah e tal, que o moço passou dos limites, ai que ele ofendeu e ridicularizou tanta gente, ai meu deus e todos os santinhos que isso não se faz ... Mas, esperem lá ...E não se faz porquê?

Gervais disse aquilo que toda a gente pensa.
Gervais disse exactamente aquilo que toda a gente pensa e queria ter coragem para dizer.

Senão vejamos:
The Tourist foi, sem dúvida, a palhaçada do ano. Mentira? Não me parece. O Bruce Willis podia ser pai do Ashton Kutcher. E não é que podia! Charlie Sheen e Mel Gibson ..enfim, mas ainda há desculpas para estes dois? Também não é mentira que antes do Ricky Gervais ter levado The Office para os Estados Unidos, o Steve Carrell não tinha uma carreira sólida. Ah, e a minha favorita da noite: a Cientologia não é nada mais que uma fraude e alguns dos seus 'seguidores' são gays. (Ahahah!) Mas quem é que ainda não sabia isto?

No momento em que está meio mundo a insultar o senhor e a rezar para que os Oscars cheguem o mais depressa possivel, de forma a que a indústria esqueça rapidamente tudo aquilo que se passou ontem à noite, acabei de ler isto, e não podia estar mais de acordo:

I mean… in a room full of the fakest of the fakes, people who have perfected the art of backstabbing, cheating, and lying, why wouldn’t you delight in Ricky Gervais calling it as it is? It’s the Golden Globes after all. Where bribery is the magic word. And you expected him to “respect the occasion”?

E é precisamente isso: ele não quis saber e disse as coisas como elas são. Gostei.
Clap, clap.

Love,
Littlemisstaken.

1 comentário:

izzie disse...

Eu adorei.
Gargalhei e acenei :)

Beijinho,