terça-feira, janeiro 18, 2011

ainda os Golden Globes.

Depois de ter desfilado pela red carpet enbrulhada num lençol cor de rosa e de rosa vermelha ao peito, e de nos ter brindado com a maior nausea de todos os tempos em forma de discurso de agradecimento. [A sério, quem é que diz este tipo de coisa (???!!): thank you Benjamin, my fiancé, who's helping me continue this creation of creating more life.]

A querida da Natalie Portman, que é TÃO humilde e ficou VERDADEIRAMENTE surpreendida quando o nome dela foi anúnciado pelo Jeff Bridges (é que ninguém, mas mesmo ninguém, estava à espera que fosse ela a ganhar), desembrulhou-se do lençol e foi assim para a after party, enrolada nesta coisa a que brilhantemente chamou de fabulous creation of some fabulous fashion artist.

Bitch, please!

A Natalie Portman é aquele tipo de pessoa, que quando o bebé nascer, vai colocar a seguinte frase por cima do berço: Because two people loved each other. Aposto. Esta diarreia em jeito de frase é mesmo a cara dela. E aquela maravilhosa criatura que carrega no seu maravilhoso ventre (eyeroll) ainda vai dar pelo nome de Creation. Vão ver. Ou Hope. Não não, melhor ainda: Art.


Beijinho,
Littlemisstaken.

2 comentários:

B* disse...

Penso que é a primeira vez que comento aqui...
Mas não consegui conter-me ...porque fez-me lembrar que
melhor só mesmo o nome da filha da Luciana Abreu :)

Mi disse...

Opa, eu gosto tanto da Natalie Portman... Mas acho que a gravidez lhe está a fazer mal (salvo seja lol). Boooooring!

kiss