quinta-feira, outubro 21, 2010

My heart is the worst kind of weapon #23

O mano partiu o braço, o mesmo, pela terceira vez em dois anos.

Passou o dia na cama, com dores.
[Sim, porque para o R não querer sair da cama, as dores devem ser muitas.]

Ontem, por volta da hora de almoço liga-me, para avisar o sucedido:

- Mana, parti o braço no voléi. Nem sei bem como caí. Mas olha, já pedi à Madre para não accionar o seguro, nem chamar o 112. Se não me puderem vir buscar já, não se preocupem, que isto até ao final do dia não deve inchar assim muito e eu não queria faltar à aula de Geologia. Eu aguento.

Das duas vezes anteriores, partiu a jogar futebol, pediu gelo, e não disse a ninguém que estava com dores.
Vestiu o casaco, para esconder, e passou o dia todo no colégio com o braço partido.[!!!!!!!]

Não queria preocupar ninguém, defendeu-se.

Demos-lhe cabo da cabeça, pois claro que demos.

Desta vez ligou, mas mesmo assim ...
O que é que eu faço com este rapaz?!


Beijinho,
Littlemisstaken.

Sem comentários: