terça-feira, agosto 24, 2010

My heart is the worst kind of weapon #6

Não é o cheiro da morte a pairar que me assusta. Saber que está perto não me faz sentir medo. O que me tira o ar é o depois. Aquele dia em que todos vão embora porque já não há mais nada para dizer. Nem para ver. O dia em que tudo acaba. Aquele virar de costas.

E não será também isso a solidão?

(Já não durmo descansada desde Sexta-feira. Mas hoje, nem que sejam precisos dez calmantes, prometi a mim mesma que a coisa vai lá. Tem que ir.)


Love,
Littlemisstaken.

2 comentários:

sophia baunilha disse...

Oh little, o que se passa?
Um grande beijinho e muita força.

Puto Crescido disse...

Como eu te percebo...!
Hoje tambem me sinto sozinho, olha assim, como aqui...: http://oputocrescido.blogspot.com/

Continua a escrita ;)