sexta-feira, junho 04, 2010

Le Sex.


Eu também fui. Quarta-feira, sessão da meia noite e quinze. Não podia perder.

Não gostei nem mais nem menos que do primeiro.

Aliás, o filme despertou em mim todo o tipo de sentimento: amei algumas partes, (apenas) gostei de outras, ri imenso. E houveram ainda algumas cenas que me deixaram verdadeiramente furiosa de tão mázinhas serem. A roçar o rídiculo até.

Mas, e quem viu o primeiro sabe, o padrão já não estava muito alto. A escrita não estava nem de longe nem de perto ao nível das séries, portanto, para mim o filme foi precisamente o que eu esperava. Não fiquei desiludida. Não ia à espera de uma grande carga dramática ou de um argumento muito complexo, até porque esse não é o propósito de um filme destes, acho que todos sabemos isso. Fui-me divertir e ver aquelas quatro mulheres que tanto amo, [e matar saudades do Stanford, já agora, que adoro].

Como bónus ainda passei um bom bocado com as meninas. Não posso pedir muito mais.

E se vier o terceiro, lá estaremos, com toda a certeza.

Beijinho,
Littlemisstaken.


Sem comentários: