sexta-feira, maio 14, 2010

Just sayin' #50



Mary J Blige vai fazer de Nina Simone em biópico.
Mmm, não sei. Vou pensar. Será que funciona?

Por outro lado, ter a confirmação de que é mesmo a Michelle Williams que vai fazer de Marilyn em Blonde, deixa-me para lá das nuvens. Era mesmo ela quem eu queria.

Este Blonde, que agora vai ser filmado para cinema, já foi feito em 2001 mas em versão mini-série, para Televisão. Adorei a Poppy Montgomery (que é linda de morrer) no papel da minha querida MM. Mas tenho a certeza que a Michelle vai surpreender.

E uma pequena curiosidade: na série entrou também o querido do McDreamy e o Jensen Ackles, que hoje está no Supernatural.

Apesar de muita gentinha anda por aí a dizer que já chega de biópicos da Marilyn, eu cá não me importava nadinha que fizessem assim, um por ano. Bem, na verdade o que eu queria mesmo era vê-la a ela, mas como sei que é impossivel, não me cheteia nada que venham os filmes biográficos.


Love,
Littlemisstaken.

Sem comentários: