domingo, maio 23, 2010

Desafio - the end.

Day #17 - a song that I want to play at my wedding
[Jewel - You were meant for me]



Day 18 - a song that I want to play at my funeral
[Sarah McLachlan - Angel]



Day 19 - a song that makes me laugh
[Do filme: The Sweetest Thing - You're too big to fit in here]



Day 20 - my favorite song at this time last year
[Amy Macdonald - This Is The Life]
 




E assim chega ao fim este desafio, que até foi bem engraçado: acabei por voltar a ouvir músicas que já não ouvia há algum tempo. A partir de agora quem o quiser levar consigo para o seu cantinho, esteja á vontade.

Gostei, que venha o próximo.

Love,
Littlemisstaken.

1 comentário:

Mi disse...

Fiquei com um sorriso na cara só de me lembrar da cena do filme em que elas cantam a "You're too big to fit in here" xD
kiss