segunda-feira, maio 31, 2010

A minha vidinha #2


8:30h: deixei o marido no hospital. Ah, e tal, não vale a pena ficar aqui até porque não vai poder entrar, como sabe isto é só uma cirgurgia de ambulatório, e daqui a umas horinhas ele já está no recobro, e por volta das cinco e meia já o pode ver e qualquer coisa que aconteça (que não vai acontecer, garanto-lhe) nós ligamos de imediato. Não precisa de passar o dia numa sala de espera de hospital. Mais vale ir para casa e ser produtiva. Olhe que este ambiente não faz bem a ninguém, minha querida. Vá, vá que ele fica bem. Isto não é nada. É que não é mesmo nada.

Ufa, a mulher falou que se fartou. E eu obedeci. Voltei para casa sem sequer dar muita luta. (Talvez por ter ficado meio atordoada com a capacidade da senhora em debitar palavras por segundo.)

E prometi ao D que ia passar o dia a estudar.

Mas, aqui chegada, só me apetece ficar assim, imóvel. Não me apetece nada nem ninguém. Quero passar o dia todo nesta posição. Não quero ouvir noticias, não quero ver apontamentos nem livros nem dicionários. Muito menos música, ou o telemóvel a tocar. E acho que enquanto o relógio não marcar 17:30 não vou ter força, nem vontade, para me mexer.

[Eu não gosto de anestesias gerais. A verdade é que tenho (muito) medo delas]


Beijinho,
Littlemisstaken.

3 comentários:

Fios de Vida disse...

Vai correr tudo bem, pensamento positivo! E daqui a nada já vais poder dar beijinhos ao maridinho:-) Mas entendo bem a preocupação, tb não gosto nada de anestesias gerais! Beijinhos

Helena disse...

Como eu te compreendo... Mas não te entregues às preocupações, tenta relaxar e pensar positivo!
Vai correr tudo bem e vai passar num instante!

Beijinhos

Helena

sophia baunilha disse...

Beijinhos para ti e as melhoras para ele, vais ver que não tarda já passou isto tudo, tá bem?
Depois vai dando notícias.
Beijinho