sexta-feira, março 26, 2010

Remédio santo (pra mim).


Pois, minha gente ..os anjinhos, ou o raio que o parta, não conspiraram a nosso favor e já não vai ser este fim de semana que vamos para fora. Mas ficou prometido que em Abril, nos vingamos, e passamos até mais que duas noites. Eu paciente que só, cá fico a aguardar.

Mas o fim de semana promete ser igualmente bom: hoje, jantarada. Que isto há que comemorar o inicio das férias. Nada se perde, tudo se transforma, lembrou-me a Mé quando lhe disse que estava triste por já não irmos. E tem razão, claro está. Amanhã a Foz aguarda-nos para o almoço, que esperemos seja ao sol. Acabamos o dia em beleza, no Teatro Nacional S. João, A ver a minha peça fetiche: Antígona de Sófocles. E ainda deve haver tempo para uma caipirinha. Mojito para mim, por favor.

E no Domingo, bem, acho que os lençóis novos que a Mãe ofereceu vão ficar assim, fartinhos de nós. Pois o plano é usar e abusar deles todo o santo dia (wink, wink). E comer panquecas. Ver filmes e não fazer mais nada. Upa, upa.

Parecendo que não, eu sou feliz com pouco. Tenho é que me lembrar disso mais vezes, e parar de ranhozar (palavra acaba de inventar??) por tudo e por nada.


Tenham um bom fim de semana!

Beijinho,
Littlemisstaken.

Sem comentários: