quarta-feira, março 17, 2010

Just sayin' #31


Tenho para mim que estou prestes a morrer de morte morrida-matada-assim a modos que de pernil completamente esticado ao comprido.

E o motivo tem nome, claro: segundo semestre. Mais propriamente uma cadeirinha, maravilhosamente maravilhosa, que dá pelo nome de: Teoria da Literatura III. E ainda há as outras disciplinas, que não posso e nem devo descurar. E que são demasiadas, este semestre.

Não tenho vida própria há mais de uma semana.

E só me apetece gritar.

Dramática, eu?
Naaaah, que ideia.

Beijinho,
Littlemisstaken.

4 comentários:

Mariana marciana disse...

Bolas, não tenho sadades nenhumas desses tempos!!!
A mim, o que me dava para as dramatizações mais shakespearianas, era a Anatomia... medo!!
Boa nova: Isso passa ;D

Littlemisstaken disse...

A ver é se passa bem rapidinho, que estou muito precisada de um tempinho para mim, ehehe.
Agora que falas, a minha prima, que está a fazer enfermagem, também se me fala de anatomia, e de fisiologia. Meeedo, muito.

Beijinho,
Littlemisstaken.

Anónimo disse...

eu ainda ontem comentei c amigos q ja nem sei o q é ter vida social, é so estudo,so estudo

bj

Helena disse...

Como eu te percebo... Tenho tanto para fazer este semestre...

Beijinhos

Helena