quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Olá infecçãozinha!


Há precisamente um ano atrás tive um infecção no olho esquerdo que me deixou tão mal tratadinha, que acabei por andar a aturá-la quase até ao Verão. Durante uns meses valentes andei com o olho mais vermelho que o verniz que hoje tenho nas unhas*. Inchado e cheia de dores também. O buffet completo, portanto.

Ontem: 6 da manhã, as dores no olho acordam-me. Arrasto-me até ao quarto de banho, olho para o espelho, e lá estava ele: vermelho, inchado, com tudo a que tenho direito.

Ligeira diferença: desta vez é no olho direito. Que isto nas infecções há que dividir o mal pelas aldeias, tem que dar para todos, não é? E não fosse o direito ficar com ciúmes do esquerdo, é que a gente não quer cá guerras entre olhos, isso nunca! 

Apesar de estar agora aqui cheia de dores, rodeada de gotas, pomadas e o raio que o valha, não poder usar lentes de contacto, no minimo durante 15 dias, só me apetece rir. É que não me faltava mesmo mais nada.

Como diz o mano, LOL para mim.

 
Beijinho,
Littlemissred.

*Desejo da Risqué.

Sem comentários: