terça-feira, fevereiro 09, 2010

Just sayin' #19


Apetece-me mesmo dizer que odeio claques de futebol. De qualquer clube, odeio, pronto. 

E, sinceramente, acho que não servem para nada. A não ser que objectivo seja de incitar a violência e afastar o adepto comum do estádio. Porque se for esse o intuito de existirem, comigo conseguiram, há anos que não vou ao estádio, e não penso ir tão cedo.

Tenho pena, porque para mim, ir á bola era uma alegria.

Mas no dia em que tivemos de tirar o meu irmão do estádio porque o miúdo (tal era o medo do barulho dos petardos que aquelas pessoínhas atiravam para o relvado), começou a ter uma crise de asma, aí decidimos que nunca mais.

Não me esqueço do medo nos olhos do R, acho que nunca mais vou esquecer. Nunca vi ninguém tremer tanto.

De dizer também, já agora, que nesse dia toda a bancada de sócios abandonou o estádio. Um absurdo o que aconteceu ali.

E tenho pena, porque era o nosso bonding moment com o Pai, eram umas horas muito felizes.


Beijinho,
Littlemissmad.



Sem comentários: