segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Imaginary boyfriend of the day.


Fernando Verdasco.

É um crime gravissímo que nunca tenha mencionado no meu próprio blog o quanto amo, e sou viciada em Ténis. Há uns dez anos, mais coisa menos coisa, que papo os Opens todinhos. E o plano, sonho vá, é ir a Melbourne assistir ao Australian Open, que é o meu favorito, assim que possível.

Gosto (muito) do jogo, mas não posso negar que as carinhas larocas (e não só) de alguns tenistas também ajudam a amar ainda mais o desporto. Que uma mulher não é cega. Nem vai para o court de olhos fechados, não é.

Desde que alguns dos meu favoritos se retiraram (aww) que o Fer é o meu preferido, fisicamente, that is. E posso garantir que ao vivo consegue ser AINDA mais giro. E cheira sempre tão bem. E é muito simpático, também. O que é sempre agradável num tenista, porque nem todos são, alguns, bem pelo contrário.

E venha a Ana Ivanovic, venha a Priscila de Gustin, a Camilla Belle, a Caroline Wozniacki, venha quem vier, não há volta a dar.

Hoje, ele é meu.


Beijinho,
Littlemissforehand.

Sem comentários: