quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Eu ganho, tu ganhas, ele ganha!


Não me lembro de alguma vez ter ganho alguma coisa.

Correcção: ganhei 14euros no Euromilhões, não há muito tempo. E também já ganhei bilhetes de cinema*. Que de resto já nem me lembro se fui eu, quem os ganhou, ou se foi o D.

Mas nunca ganhei nada de muito memorável, nada em grande, como viagens**, estadias em hotéis ou bilhetes de avião, sei lá. Nem bilhetes para concertos.

Por isso ontem, quando recebi um mail a dizer que tinha ganho um bilhete duplo para o concerto da Joss Stone, este Domingo, dei assim uns .. três pulinhos de alegria no meio da sala.

Não iamos fazer nada de especial nesse dia (e sinceramente também não perdemos muito tempo a pensar nisso), mas agora, e graças á Doblecero***, vamos. Obrigada!

Passar o dia, ou melhor, a noite de S. Valentim a ouvir a (linda) voz da Joss vai ser assim, maravilhoso.


Beijinho,
Littlemisshappy.





*Com tantos sites a oferecer bilhetes, não é assim uma tarefa TÃO complicada.
** Verão 09 - Amiga de amiga ganha viagem á Grécia, como? Onde?
No Karaoke. Huh? Eu sei, há gente com sorte.
*** Obrigada, também, á querida amiga S, que sabendo que eu queria muito ir mas, que o dinheiro está curto e que há prioridades, me alertou para este passatempo. Love you, owe you.

Sem comentários: