sábado, fevereiro 20, 2010

Eu corrigo, tu corriges, ele corrige.


Duas pequenas correcções, porque não quero cá enganos nem pessoas ofendidas com o que escrevo, hee.

Primeiro ao Just sayin' #25, porque o D ficou todo ofendidinho e chamou-me de desmemoriada.

Ora então: não foi assim há tanto tempo que a vida politica me deixou para lá de feliz. A eleição de Marisa Matias ao Parlamento Europeu, por motivos muito pessoais, tocou-me imenso. Andei aos pulinhos durante uns três dias. E logo a seguir, José Soeiro e João Semedo, eleitos como deputados. Sim, deitei uma lagrimita. (E o marido também, hee) E mais três, ou quatro dias de grande alegria.

Aliás, sinto-me orgulhosa até hoje.

Em segundo lugar, uma adenda ao último Think about it.

Quem cresceu comigo nunca é esquecido, faz parte de mim. Quem passou aqueles anos de mão dada comigo, for better or for worse, além de nunca ser esquecido, é muito da mulher que hoje sou. Quem comigo sonhou, chorou e riu ainda mais; é hoje a minha realidade, o meu presente e, estou segura, que vai comigo, de mãos dadas, saber o que o futuro guardou para nós.

Porque quem sonha como nós sonhamos, só pode ter coisas maravilhosas á nossa espera, ali já, ao virar da esquina.

Mellhor assim? Ufa, que grandes melgas que voçês me sairam!

E agora vou tentar comer qualquer coisinha, que depois do festim de ontem, ainda só consegui beber chá.

Ainda assim: S, a repetir. Mas da próxima vez fazemos mesmo como dizem os senhores dos anúncios; beber com moderação.
Decididamente. Hee.


Beijinho,
Littlemissheadache.

Sem comentários: