sexta-feira, janeiro 29, 2010

Imaginary boyfriend of the day.


Joseph Gordon-Levitt.

Confissão: não me sinto completamente á vontade com esta escolha. Porque vi o menino crescer, acompanhei-o em 3rd rock from the sun quando ainda era uma criança, e ..pois é isso.
Faz-em sentir ligeiramente pervertida.

Mas depois de ver (500) days of Summer, que para mim é só o melhor filme de 2009 (mas isto sou eu), apaixonei-me. O rapaz é mesmo giro, e ainda por cima, é cheio de talento e super carismático.

Portanto, fico com o Joe, para o final de semana.
Depois de Domingo, e se alguém o quiser, know where to find me ;-)

E agora não me venham dizer que eu não sou uma alminha generosa. Ah pois sou.

Destes não me importo nadinha de partilhar.
Já o oficial ...mmm, não.


Beijinho,
Littlemissminemineallmine.

Sem comentários: