quarta-feira, setembro 10, 2008

OH PRIMA.


Deve ser a frase que eu mais digo.


Não, não ...são sem dúvida as palavras que eu mais digo.
Em apenas 24 horas podem mesmo acontecer vezes sem fim.


é quase ridículo.


Mas, há pessoas que entram na nossa vida.
Há pessoas que passam pela nossa vida.
Há aqueles que queremos na nossa vida - e não temos.
Há, ainda, de quem não nos vemos livres por nada deste mundo.


E, há quem seja a nossa vida.

Sem dependências, nem cobranças ...apenas são.


E hoje que não estás aqui, e que ainda não disse 'oh prima' ...
Queria ver-te.


Tu saberias como me pôr na linha outra vez.
Ou não.
Mas ias ouvir-me.
E mostrar-me o caminho.


E hoje, pi, era de ti que eu precisava. Como sempre, só mais uma vez.
Ah, e amanhã outra vez.


Estou tão confusa priminha.


Sabes, eu, aquela que nunca sabe nada ...? Lembras-te dela?
Sim, sou essa outra vez.


Tenho saudades de ser e de estar segura.
Saudades de saber o que quero e, de querer o que tenho.




Oh prima ...

quando é que tu voltas?

Sem comentários: